Adquiridos com recursos próprios, prefeito entrega uniformes para Agetrat

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes entregou uniformes para os agentes de trânsito e equipe operacional da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat). Cada um dos 27 servidores recebeu dois kits contendo: gandola; calça; bornal; cinto de guarnição; cinto; capa do colete; coturno; bota de motoqueiro; camisa; boné; fiel; apito e casaco.

Adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, orçados em R$ 115 mil, os uniformes fazem parte da política de estruturação da Agetrat desenvolvida pela administração Marcelo Iunes. “Estamos empenhados em estruturar as nossas secretarias; fundações e agências. Nossa população é quem vai ver os benefícios. Temos quase 300 quadras asfaltadas; quase 300 requalificadas e outras 70 lajotadas e precisamos do apoio da Agetrat”, disse o prefeito.

“Vamos continuar trabalhando pelo nosso Município e temos três novas viaturas para entregar à Agetrat”, afirmou o chefe do Executivo Municipal. “Nos apresentem projetos que trabalhamos para viabilizar os recursos”, completou o prefeito de Corumbá.

Marcelo Iunes destacou que o planejamento das ações permitiu a compra dos uniformes, o que não acontecia desde 2016. O prefeito antecipou que o Executivo Municipal trabalha um projeto que permita a entrega de uniformes a cada dois anos para os servidores da Agetrat. “Agradeço o empenho de vocês no dia a dia, sempre trabalhando em prol da nossa população”, completou Iunes.

Diretor-presidente da Agetrat, Paulo André Araújo Júnior, disse que “o prefeito nos dá condições para reestruturar a Agência. Nossa tropa estava precisando desses uniformes e o trabalho planejado do prefeito Marcelo Iunes nos permitiu a compra destes uniformes com recursos próprios. Agradeço ao prefeito pelo apoio às ações da Agetrat”, finalizou.

Mais Artigos