Quinta-feira com chuva na região e temperaturas mais amenas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Temperaturas amenas, ventos e chuviscos. Assim começou esta quinta-feira (26), em Mato Grosso do Sul e, conforme a meteorologia, o tempo fica mais ‘gelado’ no estado, em comparação aos últimos dias, até pelo menos domingo (29). As temperaturas voltam a subir na segunda-feira (30).

A chuva chegou a municípios da região sul do estado, como Ponta Porã e Laguna Carapã, no fim da madrugada, comecinho da manhã. Não chovia lá desde 13 de junho.

Ainda em Ponta Porã, que é município vizinho a Pedro Juan Caballero, as temperaturas começaram a baixar já na tarde de quarta-feira (25) e hoje a mínima foi 11,9°C, com nevoeiro.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, em Aral Moreira, a temperatura mínima foi de 11,8°C; em Ivinhema 16,1°C e em Corumbá, 20,5°C. Em Campo Grande, a mínima foi 17,8°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima na capital sul-mato-grossense será de 29°C nesta quinta-feira. O céu fica com sol entre muitas nuvens e pode chover no fim do dia.

Ainda em Campo Grande, para sexta-feira (27), a previsão é de termômetros marcando entre 17°C e 27°C; para sábado entre 17°C e 26°C; para domingo 17°C e 29°C e para segunda, entre 16°C e 35°C.

Mais Artigos