Professora aposentada tem prisão preventiva decretada após ser flagrada com 91 kg de cocaína

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma professora aposentada, de 46 anos, teve a prisão decretada nesta segunda-feira (12) após ter sido flagrada transportando 91 kg de cocaína. O crime aconteceu na última sexta-feira (9) na rodovia MS-040, em Campo Grande.

Segundo o Fórum de Campo Grande, a mulher está sendo indiciada pela polícia e segue presa até que a defesa entre com o pedido de liberdade.

O Ocorrido

De acordo com a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a proprietária apresentou bastante nervosismo durante uma operação na rodovia. Ela foi parada e dentro de um compartimento falso, envolvendo quase toda a extensão do assoalho do automóvel foram encontrados as substancias.

As autoridades retiraram do carro 90 tabletes de cocaína que resultaram em 91 kg da droga. Conforme a polícia, ao ser questionada, a professora informou que desconhecia a origem da droga e que havia comprado o carro no final do mês de fevereiro em uma garagem da capital.

Ela disse também que seguia viagem para Brasilândia, a 352 km de Campo Grande, onde iria procurar uma casa para morar.

O veículo e a droga foram entregues à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), que segue com a investigação.

Mais Artigos

COVID_MS registra 62 novos casos e 6 óbitos

Em uma semana, Mato Grosso do Sul registrou 420 novos casos e 6 mortes de Covid-19, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgado na