Marcos ganhou mutirão de limpeza, mas ainda precisa de médico solidário em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Após organizar um mutirão para limpar a casa de Marcos Barreto, a agente de patrimônio, Joselina Nuves Chimenes, 39 anos, busca um médico para o vizinho, que sofre com uma hérnia escrotal e não recebe nenhum tipo de benefício. 

Depois da limpeza, além do médico, Joselina pede que quem puder ajudar com itens de cama, mesa e banho, utensílios de cozinha, roupas e até mesmo móveis que não estejam usando mais, ajude. 

Ela conta que a situação de Marcos é precária. “Ele perdeu a mãe, o pai e a filha é bem pobre também, não tem celular, então, estou intermediando tudo”.

“Ele é trabalhador, já fez uma cirurgia, só que precisa fazer outra pra tentar ter uma vida normal, quem tiver alguma indicação de médico, puder pagar a consulta ou até mesmo algum médico que veja sobre o caso, toda ajuda é bem-vinda”. 

Quer tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com a Joselina no telefone: (67) 99277-1733. A casa fica na Rua Floria Brites de Eugênio, 352, Bairro Vespasiano Martins. 

Mais Artigos

homem mata o cunhado a facada

Um homem de 29 anos foi morto na madrugada deste domingo (02), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo a polícia, Helton Jhon Monteiro do Nascimento foi