Ex-namorado ameaça divulgar fotos íntimas de mulher nas redes

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

sociais após término de namoro em MS.

Uma mulher de 32 anos procurou a polícia na noite desta quinta-feira (22) após o ex ameaçar divulgar fotos íntimas dela nas redes sociais, em Campo Grande. Segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a vítima disse que o suspeito não aceita o fim do namoro.

Conforme a ocorrência policial, o casal ficou junto por cerca de 7 meses e que esta é a primeira ocorrência entre os envolvidos.

De acordo com a polícia, a vítima contou que após o término do relacionamento, o suspeito, de 30 anos, ficou inconformado e passou a fazer ameaças de divulgar nas redes sociais fotos íntimas enviadas durante o período em que estavam namorando.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o autor também afirmou que possui a agenda de contatos da vítima e enviará mensagens desonrosas sobre ela a todos os seus contatos pessoais e virtuais.

Conforme a polícia, a vítima informou na Dean que não deseja representar contra o ex, mas solicita medidas protetivas de urgência. Ela passou por atendimento no setor psicossocial da Casa da Mulher Brasileira, dispensando todos os demais serviços oferecidos pela casa. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Mais Artigos