Ao inspecionar terreno servidor é agredido a pauladas e com lata de lixo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

e acordo com a polícia, suspeito foi preso após se esconder em uma igreja de Dourados

Um servidor de 54 anos do Centro de Controle de Zoonoses foi agredido a pauladas e com uma lata de lixo pelo proprietário de um terreno na qual ele fazia inspeção na manhã desta quarta-feira (28), em Dourados, região sul de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, o suspeito de 50 anos, teria ficado irritado no momento em que o servidor chegou até o terreno dele para realizar fiscalização. Agressivo e exaltado, o servidor contou que o homem partiu em sua direção com um pedaço de madeira e o acertou com vários golpes contra suas costas e braços.

Ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, após ser agredido, o proprietário pegou um tambor de coleta de lixo e jogou contra ele, causando-lhe um corte no cotovelo esquerdo.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados foi acionada. O suspeito das agressões fugiu e se escondeu em uma igreja da região, mas acabou sendo localizado e preso.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima afirmou que tem interesse em representar contra o agressor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Dourados.

Mais Artigos

Caminhonete furtada com droga

Veículo estava parado em um semáforo de Campo Grande com problemas mecânicos. Uma caminhonete furtada em Minas Gerais foi encontrada em Mato Grosso do Sul lotada de maconha,