Um homem de 33 anos foi esfaqueado e depois preso, após ajudar um amigo que era assaltado na madrugada desta quinta-feira (14), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava em frente à oficina de motos dele quando ouviu gritos de socorro e verificou que o amigo estava sendo assaltado. Ele então foi ajudar, lutou com o bandido e acabou esfaqueado.
Ferido, o dono da oficina pediu carro de aplicativo e foi até a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e vai passar por cirurgia para sutura do ferimento no ombro, mas não corre risco de morte.
Enquanto os policiais conversavam com a vítima sobre as circunstâncias do esfaqueamento, verificaram que contra ele havia mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Foi dada voz de prisão e ele ficou hospitalizado sob escolta.
A previsão informada pelos médicos à polícia é de que o mecânico receba alta ainda nesta quinta-feira. Após ser liberado do hospital, irá para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.