Gilberto de Jesus Rocha, de 35 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na tarde de Natal, neste domingo (25), em Rio Brilhante.
De acordo com as informações da polícia, o crime foi cometido por um primo da vítima, de 25 anos. O assassinato aconteceu na frente de uma conveniência, de propriedade do autor do crime. A vítima trafegava pela rua Ilie Vidal em um veículo gol de cor branca, quando o autor corre em direção do carro dispara dois tiros contra o veículo quebrando o vidro traseiro, logo em seguida o carro para, ele dispara mais uma vez, o homem caminha por trás do veículo que já estava parado e atira mais três vezes atingindo dois tiros na cabeça de Gilberto, que morreu na hora, ao todo o autor do assassinato disparou o revólver seis vezes.
Gilberto foi morto com tiros na cabeça dentro do carro, um Gol branco. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, o autor foi identificado como sendo primo de Gilberto. O suspeito fugiu em um Gol prata levando o revólver. Caso foi registrado como homicídio simples na delegacia do município e segue sob investigação.