Elias da Silva, 35 anos continua desaparecido!

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

Elias da Silva, de 35 anos, sumiu no dia 30 de novembro deste ano e polícia busca informações sobre paradeiro

A Polícia Civil de Corumbá está buscando informações sobre o paradeiro de Elias da Silva, 35 anos, que está desaparecido desde o dia 30 de novembro deste ano, quando saiu de uma fazenda no Pantanal da Nhecolândia. Foto do homem foi divulgada nesta quinta-feira (8).

No dia em que desapareceu, Elias prestava serviço na Fazenda Campinas, de onde saiu a pé. Ele foi visto no final da tarde daquele dia por funcionários da Fazenda Porto Alegre, que fica na mesma região.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar chegaram a fazer buscas pelo trabalhador, mas nada foi encontrado. Por isso, a Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Elias entre em contato pelo telefone (67) 3234-7115, que também funciona como WhatsApp.

Mais Artigos

Atletas de Corumbá se destacam a nível mundial

em competições de Stand Up Paddle Os atletas de Corumbá vêm se destacando em competições nacionais e internacionais de Stand Up Paddle. Mais recentemente eles foram protagonistas do

Acidente na MS_040 com morte de motorista

José Odilon César, 36 anos, morreu após um grave acidente na madrugada deste domingo (27), na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo. Ele era motorista

Concurso dos Correios

O prazo para se inscrever no concurso dos Correios termina nesta segunda-feira (28), às 23h (horário de Brasília). Serão preenchidas 3.511 vagas imediatas, com salários iniciais de até R$ 6,8 mil. As