Asfalto no bairro Cristo Redentor entra em fase final de execução
Publicado em: 06/05/2019 às 11:01:34  

 As obras de infraestrutura urbana executadas pela Prefeitura nas ruas 15 de Novembro e Dom Pedro II, bairro Cristo Redentor, foram vistoriadas pelo prefeito Marcelo Iunes na manhã desta quinta-feira, 02 de maio. No local, o Município promove o asfaltamento dessas vias localizadas na entrada do bairro.

 

“Essa obra é emblemática, um anseio antigo dos moradores. Os recursos para a execução estavam parados há mais de quatro anos em Brasília e conseguimos recupera. O serviço está em andamento, mas a chuva dos últimos dias atrasou a finalização e vamos entregar brevemente. O asfalto vai trazer melhoria na qualidade de vida dos moradores. Esse trabalho é com drenagem da via”, explicou Iunes.

 

O prefeito antecipou que o Município deu início às ações para abertura do acesso direto da rua Dom Pedro II e 15 de Novembro. Atualmente existe uma elevação no local o trabalho é remover esse trecho de elevação natural para dar acesso a moradores e veículos.  “Essa obra, que vai desafogar o trânsito dando a possibilidade de passar por essas vias”, completou o chefe do Executo Municipal informando que o serviço tem recursos do Fonplata.

 

O vereador Manoel Rodrigues acompanhou a vistoria. “É uma reivindicação antiga da população, acompanhamos esse processo; o prefeito estava em busca do recurso e agora executando essa obra, com drenagem e asfalto. Está em andamento, também, a abertura do acesso pela rua Dom Pedro II”, disse o parlamentar.

 
URL:
Todos os direitos reservados - Imprensa MS
[IMPRIMIR]